PROCURAR neste blog

sábado, 19 de junho de 2010

Equilíbrio Alimentar

Olá Ethel,

Fique a vontade para propagar o livro "Equilíbrio Alimentar"
seguramente irá ajudar a muitos.

envie-me o link quando colocar disponível.

Deixo uma versão em inglês dos arquivos estruturais, que passou por
por várias revisões, imagino que possa ajudá-la:
http://luizmeira.com/en.htm

Estou pretendendo fazer nova edição em português, se acaso tiver
interesse em participar, podemos planejar.

Shalom!
luizmeira.com
msn: falecom@luizmeira.com
  skype: luizmeiramedico
19  8821 4523

2008/12/20 ETHEL MATHUS <tekamathus@yahoo.com>
>
> Boa  tarde,
>
> Meu nome e Ethel, sou brasileira nascida em Minas Gerais.
> Estive visitando o seu site o qual achei interessantissimo e ocorreu-me uma ideia que.
> Eu gostaria de traduzir para o ingles o livro Equilibrio Alimentar e te-lo no meu website, o que devo fazer? Preciso de um consentimento ou algo assim?
> Eu realmente penso que e vital para muitas pessoas saberem a verdade (assim o vejo) sobre o Criador e a perfeita vontade d'Ele para nossos corpos.
> Meus parabens pelo seu site...sucesso...saude...paz....e principalmente, espirito em comunhao com o Criador.
> Agradeco com antecipacao e aguardo retorno assim que possivel.
> Sem mais,
> Ethel Mathus
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação