PROCURAR neste blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Bíblia Falada pelo Telefone

Olá Robert,

Estou publicando no blog relativo ao assunto http://biblialuizmeira.blogspot.com/
Assim facilitaremos a interação.
Caso prefira aparecer anônimo ou selecionar partes da mensagem, como tenho colocado outras mensagens, me diga.

Atenciosamente
Luiz Meira
19  9612 6029

Em 26 de novembro de 2011 17:08, Robert Almeida <robert.almeida.br@gmail.com> escreveu:
Legal Luiz,
 
todo esforço para divulgar a Palavra é bem vindo
 
mas acredito que a o DDD dificulta bastante as pessoas ligarem.

Muitos clientes utilizam planos telefônicos que facilitam ligações a fixos.

Eu me dei ao luxo de ficar passeando e deixando de fundo por algum tempo (sem pagar nada a mais na minha conta) até pensar que estaria atrapalhando o acesso de outros, quando desliguei.

só apareceu Novo Testamento, e assim mesmo diferente da seqüência que aparece nas bíblias. 
Visando a transparência ao hierarquizar os links referidos, gostaria de saber quais os livros disponíveis no momento.

outro aspecto bastante constrangedor foi ter que ficar digitando seqüência de 6, passei a navegar de forma aleatória, contanto que não apertasse o 6;
como não estão utilizando a 3ª fileira do dial, poderiam passar para o seguinte:

9 = próximo livro
7 = livro anterior

Até o momento estou mantendo o padrão de não permitir esta seqüencia em meus arquivos.
Pretendo reavaliar em algum tempo, caso vcs considerem isto lícito, serei obrigado a retirar a referência a vcs.
 
Local o usuario pode ligar de sabado 14hs até domingo a meia noite e ficar pendurado q nao gasta quase nada de telefone.

Boa lembramça!
vou enviar para os contatos ddd 85
 
paz e graça em Jesus

Robert Almeida
Red Hat Certified Engineer #111-144-838


2011/11/26 Luiz Roberto Salvatori Meira <falecom@luizmeira.com>
Olá Robert,

Me diga o que achou da publicidade de vcs.
Shalom!
Luiz Meira
19  9612 6029



Em 17 de agosto de 2011 17:08, Robert <robertbetel@yahoo.com.br> escreveu:
Nome completo Robert

e-mail robertbetel@yahoo.com.br

Escrever algum comentário pessoal Vocês já pensaram que o público alvo de uma bíblia falada não está na internet? As pessoas que tem dificuldade de leitura não usam internet! Em Fortaleza está disponível no telefone (85)3444-9077 a bíblia para quem quiser ouvir.
 --
Date/Time: 2011-08-17 13:08:46 PDT
Sender IP: 187.58.65.143 [] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/at.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação