PROCURAR neste blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

Festas

Em 3 de abril de 2012 13:17, angela escreveu:
 
gostei muito destá materia muito bom



Alegrar-se, comemorar, celebrar, lembrar situações e eventos marcantes são movimentos essenciais para promover o bem-estar físico e emocional, em rumo à transcendência da matéria.

Podemos conhecer as  etnias em função das festas que realizam.

Festas saudáveis são aquelas que varolizam os participantes, diferente das pictóricas onde os participantes assistem a expressão de poucos, sendo usados como sustentação do grupo ativo.

Acontecer na lua cheia é elemento fundamental onde além da luz que inspira e ilumina os caminhos de forma universal, também vitaliza as estruturas biológicas humanas e naturais.
Uma festa que não aconteça na lua cheia, não está valorizando os participantes.

Quanto ao momento da órbita planetária é essencial que seja nos equinócios onde todos estão a meio caminho dos extremos. Quanto mais próximo dos solstícios mais diferenciada será a condição de cada participante, onde uns estarão no extremo frio e outros no extremo calor, limitando expressão autêntica de identificação com o tema e elementos culturais.
 ✨
Nossa cultura desumana, cruel, materialista, que promove o benefício da oligarquia financeira produz festas nos solstícios de verão e inverno de forma anacrônica ao bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação