PROCURAR neste blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Bíblia do Site


luizmeira.com/24010_jeremias.mp3


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Andréa Matos <deinha.matos@gmail.com>
Data: 23 de junho de 2010 16:30
Assunto: Re: Biblia do Site
Para: falecom@luizmeira.com


Ola
Então depois de ter enviado o email a você, encontrei um site www.familyradio.ocom.br e lá eu to conceguindo baixar ...mas como vc mesmo disse Jeremias 10 está faltando....
como faço para baixar do seu site???
Obrigada por ter me respondido...
 
 
Atenciosamente
Andréa Galetti

Em 23 de junho de 2010 15:34, Luiz Roberto Salvatori Meira <falecom@luizmeira.com> escreveu:

Olá Andréa,

Para baixar todos os arquivos da bíblia em mp3 é necessário utilizar a playlist: portugues.m3u no seu administrador de downloads.

As outras versões que pude co ferir na rede sempre apresentam algum arquivo ou livros faltando. Jeremias 10 aparece somente no meu site (até a última busca que fiz).

Não conheço os autores, simplismente organizo esta playlist para que fique funcional conorme os provedores vão mudando seus parâmetros.

Caso desee maiores informações, estou ao dispor

luizmeira.com
19  9612 6029



Em 23 de junho de 2010 14:03, Andréa Matos <deinha.matos@gmail.com> escreveu:

Olá boa tarde!!!
Meu nome é Andréa Cristina de Matos Galetti, sou de Maringá - PR, eu estive procurando na internet a biblia falada e encontrei o seu site, comecei a ouvir a biblia através dele, é uma benção...
Eu gostei muito da naração, só que como estarei sem internet em alguns dias procurei no site um modo de baixar aquele arquivo para ouvir no meu computador, mas nao achei nada para baixar,
Gostaria de saber se tem como vc me enviar o arquivo da biblia por email ou colocar no seu site para que eu possa baixar, e tambem gostaria de saber quem é o narrador.
Desde já agradeço...
 
 
Atenciosamente
Andréa Galetti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação