PROCURAR neste blog

sábado, 16 de outubro de 2010

mais fácil comprar


15:48 Leni: olá, a paz!
15:49 eu: Olá Gisele?
 Leni: quase isso rsrs é Gisleine
15:50 você é o Luiz mesmo?
  o q tem a bíblia falada?
 eu: Sim Gisleine
  estamos aí
15:51 Leni: então, eu não sei q confusão eu fiz... eu ví no site o nº de uma conta e estava escrito que mandariam o CD gravado...
  se eu fizesse uma contribuição de 15,00
  e q não teria valor do frete pois viria como carta comum
 eu: deve ser um dos sites que a Rosa elencou
 Leni: a Rosa trabalha com vc?
15:52 eu: vc chegou a ver esta mensagem?
 Leni: cheguei sim, mas é q ficou confuso para eu entender, ela trabalha com vc?
 eu: exato
 Leni: pq aí eu já não sabia se ela era de algum site ou se era de sua parte q ela estava falando comigo...
15:53 mas ela falou que eu poderia baixar cada arquivo e ir gravando em cd...
  e não foi isso q eu ví no site...
15:54 eu: eu que falei isso
15:55 Leni: entendí....

20 minutos
16:16 Leni: sr. Luiz, eu verifiquei aqui meus e-mails e ví que foi no site "JESUSVOLTARÁ"
 eu: ok
16:17 veja com eles sobre seu depósito, e se quiser gravar vc mesma, posso orientar como, ou alguém que vc encomendar, que esteja acostumado a gravar cds
16:18 Leni: certo, eu poderia fazer, mas optei em fazer o depósito para não ter esse trabalho, pois deve ser demorado né...
 eu: sim
 Leni: não tenho internet em casa... precisaria baixar tudo e depois ir salvando....
16:19 + amém, gosto muito de ouvir a bíblia e gosto da sua leitura, vou ver o que eles podem fazer por mim
 eu: sim, extremamente trabalhoso
16:20 Leni: esse site não tem ligação com o senhor?
16:21 eu: nenhuma
16:23 Leni: entendí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação