PROCURAR neste blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pavios

Obrigado pelo retorno foi esclarecedor.
Marcio


Em 20 de fevereiro de 2014 06:11, Luiz Roberto Salvatori Meira <luizmeiramedico@gmail.com> escreveu:

Shalom Márcio,

Meu compromisso pessoal é com a mensagem bíblica.

Simplesmente replico o texto em várias línguas e versões para esclarecer passagens duvidosas.

Os judeus usam muitos costumes que considero folclore, semelhante aos católicos, evangélicos etc. As 3 festas que promovo são as orientadas como perenes. luizmeira.com/festas.htm

Quanto a roupas que sejam de fio único (Lev 19:19)

Quanto a pavios, desconheço norma.

A busca sincera Deus orienta.

Shalom!
Luiz Meira
19 996 126 029


Olá ! Meu nome é Marcio ,
 
vi seu blog,foi muito útil para mim,aprendi muito, meus parabéns
 
,ve se o Senhor pode me ajudar,
 
quando que começaram a fazer este ritual com os pavios acesos com vestes velhas sacerdotais,afinal,não foi assim que Deus ordenou  a Moisés,
 
porque começaram a fazer assim?
 
eu vi estas afirmações em outros sites ,como saber se é verdade ,
 
qual a base destas afirmações,
 
não é uma crítica,eu só gostaria de saber,para poder levar estas informações adiante  ,pois estou fazendo um estudo (trabalho ) sobre esta festa.
 
Obrigado pela atenção , se puder me responder eu agradeço
Marcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação